domingo, 10 de julho de 2011

Whispers in the Dark

Algo me impede de adormecer, algo me faz ter medo da noite, algo me assusta...
Ouço barulhos, ouço vozes mas é só a minha imaginação...

Lágrimas escorrem me pelo rosto, escondo me no armário mas tenho a sensação que estou exposto.

Parece que quem olha para mim consegue perceber que sou um rapaz atormentado, assustado pela noite.



Ficava noites a fio acordado, assustado, enfrentando sozinho a noite.

A pulsação elevava-se, a respiração ficava forte e sinistra como a escoridão.

Só me lembro do que vinha a mente, naquilo que pensava a noite toda. Eras tu, todos os momentos que passamos juntos, todas as brincadeiras, todas as picardias, todo os abraços, todos os olhares.

Precisava que estivesses aqui, a proteger me dos perigos da noite escuro e sombria, fazendo com que eu sorri-se mas...

Tu desapareces-te, não sei de ti, não sei onde mais procurar, nao sei onde te posso encontrar.

Volta, anda fazer com que eu perca o medo da noite, anda fazer com que eu consiga dormir.



Os dias foram passando e tu não aparecias, parecia mesmo que tinhas deixado de existir ate que uma mão pousou no meu ombro, sussurou me ao ouvido estas palavras :
"Voltei! Senti que precisavas de mim e voltei." Os meus olhos encheram se de lagrimas, Virei-me e...

Acordei, estava no meu quarto, tinha tudo sido um sonho, não sei como mas voltei a dormir. Reparei numa mensagem que dizia:

"Não te preocupes, eu voltarei. Não me procures porque nunca me irias encontrar, tens de aguentar sem mim e eu sei que tu és capaz. Adeus"


1 comentário: