quarta-feira, 27 de abril de 2011

O Dia do Reencontro

O dia de ontem foi um tormento,
Voltar a ver-te deixou-me imóvel.
Tu não me saías do pensamento,
Nem por um único momento.

Só me apeteceu abraçar-te,
Dizer-te o quanto és especial.
Parece-me que amar-te,
E algo de divinal.

Recordei o teu sorriso,
Recordei o teu olhar.
Aquilo que mais preciso,
É contigo, o futuro enfrentar.

Pensei que estavas do meu lado,
Que passeavamos de mao dada.
Sei que por ti não sou amado,
Mas não percorrerei de novo esta estrada.

Aquela famosa estrada,
Que tanto nos faz sofrer.
Sei que precisas de ser mimada,
Mas não deixas que seja eu a fazer.

Gostava de te dar carinho,
Fazer com que sintas a felicidade.
Mas não me deixas, e eu fico sozinho.
Tudo o que está aqui escrito é pura verdade.

Nada do que está aqui é mentira,
Nada do que está aqui é ilusão.
A minha vida está perdida,
No meio de tanta escuridão.

Dá-me uma oportunidade de te fazer feliz,
Pois para te ter, tudo que podia fazer, já o fiz.

Sem comentários:

Enviar um comentário