quinta-feira, 21 de abril de 2011

Passado ou Presente

Lembrei-me de reviver o passado, mas todos os monstros que afectavam os meus sonhos tornaram-se reais e afectam me dia após dia... Não me deixam ser feliz, não me deixam sonhar... Decidi trancar me no quarto, às escuras, sem entrar em contacto com ninguém... A partir dai, os dias passaram a ser noite, não havia luz para me iluminar... só existia a escuridão que enfraquecia o meu coração.
Era difícil respirar, um aperto no peito estava cada vez mais forte... Pensei que era o fim, que tudo o que sonhava realizar iria desaparecer como o nevoeiro. Mas... de repente, acordei... tinha sido só um pesadelo que me estava a assombrar, pensava eu...
Caminhei ao longo da marginal, levando com a brisa marítima na cara, pensava que estava tudo bem, que nada me faria mal até que a marginal chegou ao fim. Deparei-me com uma floresta sombria... Só ouvia pessoas a gritar, gritos de sofrimento... Senti um arrepio que me fez perder as forças, e cai... cai perante a escuridão que eu pensava não existir.


2 comentários: