quinta-feira, 21 de abril de 2011

Palavras

Sinto a necessidade de escrever, desabafar o que sinto, mas as palavras não me saem!
só me apetece gritar bem alto para todos ouvirem "Eu estou aqui!"...
Sinto-me como se fosse invisível para toda a gente! A minha alma foi-me retirada o meu coração está a sangrar e eu..eu..tento arranjar palavras, palavras para conseguir ser alguém e para voltar a ter a minha alma de volta!
As palavras custam a sair, tenho o coração partido, desfeito, destroçado! Esta dor absorve-me, tira-me aquilo que mais faz sentido na vida!
Por mais que pense, nunca encontro palavras para descrever aquilo que sinto! Só encontro as palavras "dor" e "sofrimento", e o que sinto é muito mais que isso! eu isto sozinha, sem voz, sem palavras, sem nada que me dê vontade de sorrir!
Ao longo do tempo, a tristeza foi-se instalando em mim, cada dia me sentia mais pesada, ate que cheguei ao fim da linha, tenho o peso do mundo nas minhas costas.
As palavras perderam-se na escuridão, eu tento encontra-las mas algo não me deixa, algo me prende e não me deixa gritar nem mexer.

By: Hugo Moreira & Sophiee Rodrigues

2 comentários:

  1. Definitivamente o melhor texto que tens postado ;b
    -Mas só porque também o escrevii ;b

    -> GostoMuitoDeTi<3

    ResponderEliminar
  2. Es tao parola amor *-*
    Amo-te minh irmazinha pequeninha <3

    ResponderEliminar